quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vicky, Sinto Muito- Vick, I'm Sorry

(Beeshop)


Você está certa, você quer estar
Este tanto tempo longe de mim
Eu sempre te tratei bem
mas não esta noite

Você está certa, você nunca vai ver
Um cara mais cruel do que eu
Mas agora eu juro que não te farei mal algum

Se algum dia você pensar que eu mereço
Te ter nos meus braços novamente
Você sabe meu número e meu endereço

Se algum dia nós nos apaixonarmos
Você promete esquecer
As coisas que eu fiz quando eu estava fora de mim?

Acredite em mim

Quando eu digo que eu faria qualquer coisa para ficar de novo
(dentro do seu coração)
A caixa onde você mantem as memorias vivas
Quando eu digo que eu preferiria morrer a ser só seu amigo
(voltar pro começo)
Eu prometo não te fazer mal algum novamente

Sinto muito, sinto muito..
Sinto muito, sinto muito..

Se lembra quando eu disse que desejava que eu tivesse
Uma pequena caixa de papel para te manter dentro
Então eu poderia te ver todo dia e noite?

Mas agora parece que
Não tem nada dentro
E eu sei que esta música não te trará de volta

Acredite em mim!

Quando eu digo que eu prefiro morrer
Quando eu digo que eu prefiro não chorar
Quando eu digo "por favor me perdoe"
Por favor me perdoe! Quando eu digo que eu prefiro morrer

Quando eu digo que eu prefiro não chorar
Quando eu digo "por favor me perdoe"
Por favor, me perdoe
Por favor, me perdoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário