domingo, 8 de janeiro de 2012

We Could Be Forever



São só alguns dias,eu sei.Repito isso milhares de vezes para ver se meu coração acredita,mais ele costuma não ouvir quando se trata de você distante.
Eu olho as nuvens no céu,eu olho a lua e me falta a razão,a vontade de estar aqui...Me falta o seu abraço,seu beijo e o seu sorriso...EU PIRO...piro pensando em seus olhos distantes dos meus.Distante de tudo aquilo que construimos e mais do que nunca eu torço para que todas as promessas possam ser cumpridas.
Eu vou te esperar,seria capaz de esperar pra sempre por você,aguardando te sentir mais uma vez,esperando você comigo para que então possamos ser felizes por toda a vida.
Quando você voltar eu quero estar com o melhor de mim apenas para lhe entregar.
Preciso tanto que você saiba,que na minha vida você é a estrela mais preciosa,mais brilhante...E se eu pudesse fazer um pedido...Imploraria pra te sentir todas as noites junto a mim.

Eu amo você de todas as formas,de todos os jeitos,com todo o meu coração.

Fique bem,cuida desse seu coração,não deixe que a saudade machuque você.
Eu vou estar bem...

"Se você pudesse me amar e só ver a possibilidade
Que poderíamos ser para sempre
Você poderia confiar em mim, esquecer as conseqüências
Que nos impede de estar juntos"

"
Você concordaria se eu dissesse, nós poderíamos ser para sempre
Para sempre gravado na pedra, para sempre na eternidade
Você nunca estaria sozinha, para sempre, para sempre você e eu."



Nenhum comentário:

Postar um comentário