segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mudança



Acordei bem...O quanto bem?
Bem o suficiente para revirar milhares de lembranças que me cercaram durante anos e não sentir tanta dor.Bem o suficiente para saber que agora o meu futuro só pertence a Deus e ao meu esforço.
Não sou capaz de dizer que cresci,aprendi que crescer é algo comum...
Creio que na vida tudo tem um propósito destinado a melhorar ou a amadurecer sua vida,não acabar com ela,te deixar no chão,porém,na maioria das vezes é isso que acontece.Então os sonhos sempre acabam perdidos em algum lugar...Totalmente isolados.
Será justo matarmos nossas vidas e colhermos tantas magoas,tantas amarguras no coração sendo que temos mais chances de muda-las do que manter-se assim,insuficiente? Sim,somos humanos,erramos mas vivemos a cada segundo com chances de reverter certas situações.Cabe apenas a nós desejarmos dias melhores e lutarmos incansavelmente...Você acha que vai ser fácil? Claro que não,mais a insistência pode levar a mais profunda harmonia dentro de si mesmo.
O verdadeiro fato é que buscamos tudo o que nos convém e talvez fazer o bem ás outras pessoas seja mais uma forma de mudar a vida e a forma de pensar.Muitas vezes somos ignorantes e nos fechamos para tudo como se apenas as nossas palavras fossem corretas e só o nosso mundo fosse injusto.Mundo injusto? Para melhorar e mudar tudo as vezes é necessário ouvir as pessoas e colocar tudo em pratica.
Sim,tudo isso morava em mim e eu me fechei para o mundo,para as pessoas.Mudei sim,mas precisou partir de mim as mudanças e a vontade de lutar.

"Também é muito necessário se agarrar aos pés de Deus...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário