quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Mundo Não Entende



Trabalhar com palavras anda me custando muito.Ando pensando e refletindo a respeito de coisas que nem sei se vão acontecer ou durar.
Árduo trabalho e ao mesmo tempo calmo...Doloroso fardo com consequências temíveis.Como posso continuar?
Sim,a vida me reserva muito mais,e as vezes sinto medo disso...Medo do que há por vir,do que vou ganhar e perder...
Nossos caminhos são conturbados...Conturbados como todos nós.Nossas respirações feitas em pausas,com cautela,ofegantes de tudo e de todos.
Qual poder tenho se nenhum?Tais lembranças movem tudo e nada,inunda a constante vontade de crescer e conquistar mundos...Quais mundos? Muros e muros me cercam e prendem meus sonhos...Tais sonhos,vogais e consoantes em musicalidade e só...
A que tipo de Paz queres dizer? Se minha mente procura o que não tem,se voo feito pássaro,se olho para todos os lados possíveis e não obtenho resultado?
Morros,muros,montanhas...Claro ou escuro.Saídas vãs,rumos obscuros,futuro indeterminado.
Os arrepios movem minhas mãos a escrever o que sinto,o que não sinto e o que me estremece.Cada poro fala por mim,as linguagens ocultas que não consigo de forma alguma descrever,como um antídoto..ou não....
Fostes em mim algum abrigo inalcançável,incurável,infalível...Fostes em ti minha morada,estrada,caminho,inicio..fim.
Fostes em teus braços consolo para o mundo doloroso,fostes para ti passatempo de vida a toa...A toa meus sentimentos se lançaram em uma brasa gigante...A toa amei e me feri,a toa vivi e morri...Por nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário