quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dias e Noites surpreendentes



Meu dia não começou muito bem,um ente querido de minha mãe havia falecido,então meus pais saíram e eu fiquei em casa (algo dizia-me para ficar).
Liguei o computador,comi umas porcarias e logo chegou a noticia: "Saíram as notas no site do ENEM".De inicio nem quis abrir,estava desapontada pela minha "péssima atuação" na prova e pior ainda por não ter feito vestibular.Mesmo assim abri o site e conferi...Simplesmente eu não sei se ria ou se chorava de alegria.
Claro que ainda não está nada certo,muito menos confirmado,porém eu me surpreendi muito.Isso já me deixou feliz,pensando que provavelmente eu possa sim fazer psicologia.Não custa sonhar,certo?
Tive uma tarde razoável,o tempo todo conversando com Deus e agradecendo por todas as bênçãos desse ultimo mês.As vezes acredito que sou fraca,portanto peço muito a força Dele em minha caminhada.
Ensaiamos o teatro já a noite,ri muito com as meninas...Porém ainda há algo que me frustrou.Provavelmente não vou passar a ceia do natal com a Gabi,e na realidade,isso a deixou extremamente desapontada.Isso não quer dizer que não irei vê-la no natal...Eu intendo o lado dela...
Desci com o Claiton e compramos sorvete,conversamos e como sempre ele sabe falar e ouvir muito bem.A caminho de casa encontrei minha com mãe e acabei subindo outra vez na Gabi para convidar sua mãe á fazer uma Homilia no ultimo dia de novena,ela aceitou...
Voltei embora e mais um sorvete e mais conselhos,conversas...Então entrei e agora recebi a melhor noticia da noite,PASSEI DE ANO!
Sim,passei de ano e isso ainda não ficou claro para mim...Difícil dar adeus a algo que foi tão bom,porém seria muito pior precisar retornar ao inicio sem meus verdadeiros amigos ao meu redor,obtendo lembranças e mais lembranças...
Muito obrigada meu DEUS por tantas bênçãos em minha vida,por tanta coisa boa que anda acontecendo e acredito que mais coisas virão! Tu és o meu único e verdadeiro abrigo,aquele que me acolhe quando ninguém é capaz de me ouvir ou se quer enxugar minhas lágrimas.
Em fim,foi graças a isso que ocupou minha mente para não pensar nos conflitos pessoais que ando passando...Obrigada mais uma vez meu DEUS!


"Meu Amigo fiel, refúgio poderoso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário