sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Diz Que nao vai ter FIM ...



Qual é o rio que me leva a outra margem? Pois tentei descobrir se o certo é saber ou simplesmente morrer sentindo.
Hoje foi o dia e a noite mais filosófica de todas,a mais abrangente e confusa porém única.Senti-me como uma criança,senti-me como algo incompleto porém fiel e simples.
Quando cruzo o olhar e deparo me com os cataventos colados nas janelas e quando percebo que nada,absolutamente nada seria capaz de proferir as palavras que gostaria de ouvir,eu lhes pergunto: - Em qual avenida deixei o meu leve sorriso?
Os carros passam e os faróis mantém toda a aflição dos meus olhos presos ou os mesmos congelados...Eu já não sou mais criança a ponto de convencer minha própria vida e o meus sonhos pelo pequeno fato de perder ou ganhar amores,paixões...Palavras.
Então me lembro de quando eu passava a tarde observando os mesmos cataventos e aquilo...Aquilo não fazia o menor sentido.Hoje percebo que o que parece trazer tanta paz,pode agredir arduamente um coração...Um coração que ama e não sabe amar.Pois os mesmos olhos tão azuis de antes,alégres,surpresos hoje são olhos de medo e preocupação pois,eu sei que faria tudo o que fosse possível para não ferir e apenas amar,amar e amar por toda a eternidade.
Pego meu caderno e escrevo,escrevo...E quando me dou conta,já adormeci e já não sinto sua paz,nem seu perfume.Então insisto,porque é que tudo em minha vida agora faz tanto sentido sendo que me falta um pouco mais de ingenuidade.Eu vejo,vejo partir cada verão,cada ano e isso me frustra.Me diga,quem sou eu?
Agradeço a Deus por tudo o que ele me deu nesses ultimos dias,nesse ultimo mês.Só queria realmente poder agradecer por mais...Porém é tão frio agora...Sem você.


"Se lembra desse céu? Pois é, ele nos guardou todos esses dias..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário