sábado, 17 de dezembro de 2011

Retratos, Lembranças ...
..


Muitas coisas mudaram,talvez sendo até impossíveis de enxergar.Porém em mim,bem dentro de mim,surgiram coisas que jamais imaginei,ou talvez tenha imaginado mas nunca realmente sentido.
Quando estamos quase terminando a escola acr
editamos que sem duvida alguma iremos nos libertar da rotina,de tudo o que nos mantinha para baixo,mas na realidade nós acabamos perdendo uma parte gigantesca de si mesmo.
Acreditei e ainda acredito que tão cedo não irei superar essa falta que sinto dos meus amigos.O pior realmente não são as férias,mas são as férias eternas, então eu simplesmente fecho meus olhos...E é como se eu conseguisse visualizar a primeira vez em que pisei no Rubens de Faria e Souza,na primeira conversa e nas demais que começaram a surgir.
Todos dizem que o destino cada um faz,cada um cria mas...Se é assim então como exatamente fui parar na melhor sala do mundo? Como conheci o melhor amigo do mundo? E como continuo a respirar ainda sem tudo isso...Doí um pouco e acredite,são essas dores que derretem o coração.
Não fui a melhor aluna,muito menos a melhor conselheira.Fui aquilo que não imaginava ser,fui aquela que tentava fazer as pessoas rirem mesmo que meu mundo estivesse acabando...Na realidade não foi tão fácil quanto pareceu,no inicio meu coração ainda era magoado por sentimentos do passado,por isso passava a maior parte do tempo escrevendo em meu diário,só...muito só.
Aos poucos fui percebendo que tudo aquilo começou a me curar de uma forma inexplicável,já não existia tantas lágrimas...Porém percebi que crescer realmente criava várias feridas,talvez as piores feridas e as mais difíceis de serem esquecidas.Continuei a seguir e quando me dei conta,aquela sala,aquela escola tinha tornado-se a melhor parte de mim,ou a única parte sincera...
Os dias,meses passam e você nunca imagina que a distância daquele mundo iria lhe fazer tão mal e doer tanto,acho que me arrependo de não ter vivido muito mais o meu ultimo ano de escola e me sinto muito,muito mal por ter errado com algumas pessoas que eu amo.Ter agido pela razão e não pelo coração...Ter dado ênfase aos problemas e não as soluções...
Hoje sei que vivi,não os mais profundos dos dias,porém os dias em que mais aprendi,com as melhores pessoas...As melhores do mundo...E desejo que as vezes em que eu fechar meus olhos,sejam compostos de lembranças boas,que na verdade seja assim com todo mundo...Que as pessoas não se esqueçam de mim assim como não irei as esquecer.
Que eu possa ser perdoada pelos meus erros,que o tempo ajude a apagar as memórias ruins que eu creio,serem as mais difíceis para esquecer...Mas que permaneça nas recordações os sorrisos,a paz e as palavras de conforto.
Vos amo e muito obrigada por terem me ensinado tudo...Graças a vocês hoje eu sou uma pessoa totalmente diferente,até meus passos mudaram comparados os passos,da primeira vez...

"A experiência é a minha escola. O futuro é a minha promessa. A luta é a minha oportunidade..."

Vocês serão a minha eterna saudade...

(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário