sábado, 17 de dezembro de 2011


Don't leave me alone.

Você era apenas alguém para quem eu quis esconder,evitar.
Em uma noite você sorriu pra mim e andamos por ai sem rumo,falando sobre qualquer coisa.Nunca haviamos conversado tanto e naquele dia eu havia trabalhado muito,estava muito cansada,porém eu não conseguia parar de conversar e de contar coisas sobre mim,mas como assim? Então eu percebi que não seria uma noite qualquer, e por algum motivo eu te beijei sem restrições,por algum motivo eu sai dali e percebi tudo o que havia feito,apenas notei que nao havia me arrependido... Porém o meu passado ainda estava intacto,mas tantas coisas me direcionavam apenas a você e hoje eu sei,que se não fosse aquela noite,talvez eu jamais lhe teria nos braços.Eu canto essa canção para que você saiba,que a promessa que fiz ainda está de pé.A promessa de te amar e respeitar,viver e morrer a cada dia por você...Sim ainda está de pé,porque como todos os outros dias,eu ainda preciso que você traga o meu sorriso devolta. Mas pela janela do carro eu observo todas as coisas Indo e vindo.Ainda vejo minhas esperanças abandonarem meu coração como se nada eu pudesse fazer...Por algum motivo me lembrei,daquela noite em que tudo aconteceu.Me falta calma e paz interior quando me vejo sem saída,sem ninguém que entenda o que se passa e sem dizer se pode ou não existir uma vida depois daqui. Sim e não,eu venho e vou como se realmente não houvessem outras escolhas pra mim,e eu sei que hoje eu canto essa canção não para que você saiba,mais para que eu acredite...Acredite que algo irá mudar,mesmo que seja apenas por dizer,só para me convencer...Eu sei...Eu sei... Eu venho e vou...
Venho e vou porque meu coração implora para que você me ame até o amanhecer e além dele,implora para que eu não me machuque,não te perca e não tenha que te deixar.E eu que sempre achei que sabia o que era amar,me surpreendi ao ver que você foi a primeira pessoa que me fez perder o sono relembrando coisas boas ou até mesmo louca de saudade.
Foi você quem me fez perder e ao mesmo tempo achar o caminho,que me fez ser outra pessoa...Foi a você que doei meu coração e mesmo que algum dia você o queira devolver,eu não aceitaria.
Tudo é pra você,eu sou sua e isso é algo incapaz de mudar.

EU TE AMO PRA SEMPRE!

Come And Go (venho e vou)
Beeshop


Eu venho e vou como se
Não tivesse explicações a serem dadas
Como se não fosse doer,
Caso você fosse embora.

Eu venho e vou como se
Me foi dito para fazer assim
E sua presença não seria
Algo que eu sentiria falta

Então eu venho e vou...
(Quando voce vem e vai)
Então eu venho e vou...
(Quando voce vem e vai)

Eu venho e vou como
Essas ondas que apagaram o nosso verão
Das nossas mentes, fotos,
Bolsos e diários vazios.

Eu venho e vou como
Se fosse essa a única opção
Mas eu sempre me pergunto
Por que é que você não vem e vai comigo?

Venha comigo
É realmente isso que você quer?
Venha comigo
É isso que você vem tentando fazer durante todo esse tempo?
Venha comigo
Eu vou te esperar logo ali, na esquina
Venha comigo
Até que fiquemos exaustos
Ou me deixe em paz

Então eu venho e vou...
(Quando voce vem e vai)
Então eu venho e vou...
(Quando voce vem e vai)

Venha comigo
É realmente isso que você quer?
Venha comigo
É isso que você vem tentando fazer durante todo esse tempo?
Venha comigo
Eu vou te esperar logo ali, na esquina
Venha comigo
Até que fiquemos exaustos
Ou me deixe em paz

"Não me deixe sozinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário