quinta-feira, 31 de maio de 2012

Um biscoito, uma canção, uma ilusão.


Percebi que não quero caminhos corretos, daqueles que você sempre sabe onde se deve ir.
Quero ir com você por lugares onde ninguém consegue ver qualquer sinal, pois, na verdade nos caminhos fáceis nos encontrariam depressa.
Durante muito tempo algumas palavras já não faziam muito sentido e na verdade, eu nem se quer acreditava nelas, mas você chegou e mudou as cores,
eu jamais me imaginaria nesse momento vivendo algo diferente.
Quisera eu voar e te contar segredos, em dividir o mesmo colchão ou o mesmo cobertor...A mesma vida e completar os espaços vazios da madrugada.
As vezes sinto que...Mais nada, e vou dormir. As vezes largo a TV ligada para que a casa não fique inteira preenchida de silêncio.As vezes sonho com você, e de alguma forma eu rezo em sonho para não acordar, para que minha alegria permaneça, as vezes choro de desespero por falta do seu olhar.
Minha alma não é alma se não te carrego aqui,se não te sinto calmamente em meus braços, se o sorriso não chega a mim...Porque a saudade chega firme e a tristeza nunca quer partir.Perdi todas as razões quando você se foi e não voltou, quando me senti inteira acomodada em um canto escuro sem querer sair.
Da tua boca eu quero tudo, ouvir e sentir, do seu sorriso eu só quero um, o verdadeiro.
Das canções quero palavras que descrevam tudo o que vivi e o que sinto, do silêncio eu desejo não ter ouvidos, do medo eu só quero a certeza de não existir.
Não quero partir, odeio despedidas, não quero que entendam nem que desfaçam planos, só quero encontrar um lugar onde eu encontre você, e enquanto isso não acontece,volto a percorrer caminhos fáceis, para que você me encontre rápido e continue a andar comigo para o lado mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário