segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meus dias andam difíceis. Na realidade eu mal sei como ainda estou aqui, suportando tudo e demonstrando que nada disso me abala.
Já faz tempo que a pulsação mudou, que a respiração não é a mesma e que minha vontade de comer desapareceu...Faz tempo que não penso em mim e que não sei o que é sorrir.A maior verdade é que desde o inicio eu nunca me importei, porém, tudo chegou a um ponto muito alto, o extremo do problema.
Talvez minha depressão tenha retornado, sinto medo do tempo, das pessoas e do mundo inteiro conspirando contra mim.
Eu sinto falta de amar sem acreditar em sorte ou azar. Hoje acredito que o meu quarto é mais acolhedor do que um abraço que precisa ser frio, mas que não quer ser.
- Eu só lamento. Lamento não ter você aqui para fazer a diferença em minha vida.
Apesar que...Aqui ou lá, você é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário