quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu começo,meio e fim


Estou cheia de palavras cliches, estou cheia de buscar em meu coração
novas frases e até mesmo sentir a simples vontade de criar novas palavras.
Talvez nada disso faça sentido, que eu comece e nem termine de escrever,
que você nem possa ouvir exatamente como ler e reler estas frases.
Não aprendi a fazer loucuras pra provar o que eu sinto,nunca quis ser o centro
das atenções,mas eu sempre te amei.
Eu sempre te amei, eu te amei além daquele beijo, eu te amei antes de que eu e você
pudéssemos nos entender,talvez por isso eu não tenha feito loucuras, mais tenha agido feito louca desde então.
Se é amor?
É amor, o amor que sempre pensei ter vivido mais nunca vivi, o sentimento mais doce e ao
mesmo tempo o mais enfurecido, aquele que leva tudo e não deixa que nada permaneça.
Meu coração essa noite descobriu caminhos dantes nunca percorridos, trilhas no escuro, caminhos cobertos por desilusões, mas que no final ganhou o brilho mais intenso e é como se nada e nem ninguém conseguisse apagar.
Não existem provas de amor,não existem artificios para se ganhar alguém. Qualquer um pode escrever seu nome nos muros,grita-lo pelo mundo...Porém pode ser que amanhã essa mesma pessoa nem se quer escreva seu nome em uma folha qualquer.
Verdadeiras provas são dadas todos os dias quando as dificuldades aparecem e o medo se torna constante. É quando a rotina cansa, quando a fadiga desgasta, quando tudo parece perdido e você luta para que o amor permaneça firme.
Eu só queria falar de nós de uma forma diferente sem se referir tanto a mim, porque sinceramente em minha vida você é a unica coisa que realmente importa. Porém é impossível falar de você sem dizer quantas coisas o seu amor modificou, o quanto eu voltei a sonhar e a respirar.
Hoje eu vi o seu sorriso brilhar, hoje eu vi toda a tristeza partir e sinceramente, percebi que é o que eu preciso...E mesmo que isso seja considerado uma prova de amor, que seja a mais simples, porque os meus sentimentos a ti pertencem e só você tem a chave do meu coração.
Não quero o maior, não preciso do melhor...
Eu só preciso saber de você e mais nada.

Eu te amo mais do que eu mesmo imaginei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário