segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Me falta tempo em excesso de pensamentos

Passei a madrugada cochilando e acordando, como se meu quarto e a sala se comunicassem me puxassem tanto para um lado quanto para o outro. Foi assim, só consegui pegar no sono, no exato momento faltando meia hora.
Quando acordei, fiquei pensando nas besteiras que postei no Twitter e na forma estúpida que tratei a Rolim, pensei também no que deixei de falar e até mesmo no sofá em que fiquei antes de tentar dormir, ali imóvel.
Fitei meu cabideiro,peguei meu tênis e sai do quarto,sentei novamente no sofá e me perguntei: - Com que cara vou encarar o mundo La fora mais uma semana? Porém não obtive resposta. Simplesmente peguei meus cadernos, coloquei na bolsa e sai com as olheiras a mostra nada melhor do que óculos escuros para disfarçar.
Depois que desci do ônibus,em uma passada longa segui em outro,até a escola onde passei meu dia todo de cabeça baixa,sem digerir muitas palavras,apenas o suficiente.No intervalo das aulas ouvi Fresno e cantarolei algumas outras com o Ailton.
Sai da escola com o coração apertado,não cabia mais ninguém,muito menos argumentos para a minha melhora,me despedi do Ailton e o ônibus partiu,consigo as lembranças...Dei um leve cochilo e algo estranho aconteceu,uma voz falou comigo,como se eu precisasse agüentar firme,levantei os olhos ao céu e mais uma vez fechei meus olhos.
Cheguei em casa e como sempre,minha mãe toda atenciosa já tinha preparado o almoço.Almocei e fiquei ouvindo musicas e tentando compor.Logo em seguida liguei meu computador,o Dan chegou e ficamos ensaiando para nossa apresentação...Horas,e a mente a mil,e o tempo fechado.
Tomei um banho e me arrumei para a igreja,minha mãe saiu a frente e eu fui logo em seguida.Cheguei,ajeitei os balões com o Loh e sentei com Gabi no segundo banco;ela,eu e a mãe dela muito observadora,me fitava conversando com Gabi e sorria como que contente.Logo Gabi deitou no meu ombro e ficamos conversando.
A missa foi simplesmente maravilhosa,eu chorei,Gabi também...Sai de lá mais aliviada,porém,não menos preocupada...Talvez porque as frustrações foram capazes de fazer isso comigo,talvez porque já se tornou um pouco tarde para amolecer o coração.
Cheguei,abracei minha irmã,jantei...E continua me faltando um pedaço...



Nenhum comentário:

Postar um comentário